Novo presidente mostra confiança e projeta longo trabalho de Barroca no do Botafogo: ‘Acredito nele’

0
67
barroca
Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Eleito no final do ano passado, o empresário e cartola Durcésio Mello assumiu a presidência do Botafogo na última segunda-feira (4) com um discurso de confiança em relação ao técnico Eduardo Barroca. Após a cerimônia de posse, o novo mandatário do Glorioso revelou que aprecia o trabalho do treinador e projetou um longo trabalho para o comandante.

“Por agora não tem como mudar nada. O técnico não vai mudar, o Barroca fica comigo um ano, dois anos, gosto muito do trabalho e acredito no trabalho dele”, declarou Durcésio Mello, em entrevista ao Lance!, após evento no salão nobre de General Severiano. 

Eduardo Barroca
Eduardo Barroca pode ficar um longo tempo no Botafogo: “Um, dois anos”, diz novo presidente do clube. | Getty Images/Getty Images

Em bate-papo, Durcésio Mello, que é o primeiro presidente na história a assumir o Botafogo com a temporada em andamento, também deixou claro que não tem como realizar grandes mudanças no plantel do clube no momento – assim como destacou após ser eleito no final ano passado.  

Atualmente, o Botafogo é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 23 pontos – cinco a menos do que o Bahia, primeiro time fora do Z-4. Nesta quarta-feira (6), o Alvinegro Carioca vai receber o Athletico-PR, no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada, tentando reagir.

Fonte: 90min

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui