Novo reforço, Fabinho promete comprometimento no Botafogo

0
34

O volante Fabinho, terceiro reforço do Botafogo para a temporada 2022, se apresentou à torcida alvinegra neste sábado (08). Em vídeo divulgado pela Botafogo TV, o experiente jogador de 35 anos falou em comprometimento com a camisa do Glorioso:

“Muito trabalho, muito comprometimento, muita garra. Todos os clubes pelos quais passei vesti a camisa de verdade. Compro a briga junto com o torcedor dentro de campo, podem esperar um guerreiro, um soldado pronto para a guerra em todos os momentos”.

Ex-Ceará, Fabinho explicou os motivos de ter escolhido atuar no Botafogo em 2022:

“O Botafogo é um gigante do futebol mundial, é um clube histórico e está passando por esse momento de reestruturação. Acredito que fazer parte dessa história, dessa reestruturação, foi o que mais me chamou atenção. Imagina fazer história com essa camisa, deixar um legado, isso é o que mantém vivos os desejos no meu coração”.

Indicação do técnico Enderson Moreira, Fabinho assinou com o Botafogo até o fim de 2022. O treinador já tinha indicado outras duas contratações, o atacante Vinicius Lopes, ex-Goiás, e o zagueiro Klaus, ex-Ceará.

Fonte: Tupi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui