Números e multa afastam Anselmo Ramon do Botafogo

0
174

Atacante da Chapecoense, Anselmo Ramon ganhou força após suposto interesse do Botafogo. O Alvinegro carioca abriu negociações para reforçar o elenco para a sequência da temporada. O atacante defende a Chapecoense. Mas alguns fatores pesaram para que a transação recuasse. O primeiro é financeiro, enquanto que o segundo envolve o desempenho do atleta.Anselmo Ramon defende a Chapecoense, foi cogitado, mas negócio com o Botafogo não vingou (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense) – Foto: DINHO ZANOTTO/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO – Foto: ESTADÃO CONTEÚDO/NDAnselmo Ramon defende a Chapecoense, foi cogitado, mas negócio com o Botafogo não vingou (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense) – Foto: DINHO ZANOTTO/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO – Foto: ESTADÃO CONTEÚDO/ND

Marcelo Chamusca entregou uma lista com o nome de cinco atacantes, dos quais dois serão contratados. Assim o departamento de estatísticas e desempenho do Botafogo foi atrás do rendimento deles. Isso é um fator determinante para a chegada de reforços desde que Eduardo Freeland assumiu o departamento de futebol.

Botafogo não vai investir em multa rescisória

Anselmo Ramon não tem números que agradaram neste sentido, mesmo tendo se destacado pela Chapecoense na conquista da Série B. Anselmo Ramon marcou dez gols e deu seis assistências pelo time catarinense na Série B do ano passado. Mas a média por partidas, 34 no total, desanimaram o Alvinegro. Em números gerais foram 14 gols em 49 partidas.

Além disso outro fator que pesa contra ele é que o Botafogo teria que pagar uma multa rescisória para que ele deixe a Chapecoense. As partes não revelaram o valor, mas o Glorioso não aceita investir no veterano. Anselmo Ramon tem 32 anos e teve passagem pelo Cruzeiro. Assim a tendência é que o clube procure outros.

Fonte: NDMais

CLIQUE, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA!


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui