O pós título das Gloriosas do Fogão

0
120

As Gloriosas conquistaram com muito merecimento o título do Campeonato Carioca 2021, o primeiro título da modalidade dentro do Estádio Nilton Santos. E na saída de campo as jogadores destacaram a conquista botafoguense. Momento único para um trabalho que cresce a a cada dia e é motivo de grande orgulho para todos os botafoguenses.

RUBI



“Primeiramente quero agradecer a Deus, só ele sabe o que passamos para chegar. Estou até emocionada. Temos trabalhado forte e só tenho que agradecer a Deus e a nossa comissão técnica. Esse é o fruto do nosso trabalho. Graças a Deus pude ajudar a equipe nesse título”.

CHAIANE



“Acredito que vínhamos numa crescente. Um grupo bastante motivado por grandes coisas nesse ano. Acredito que evoluímos e que essa final foi o jogo que estivemos mais concentradas. Muito feliz por termos conquistado. Só tivemos uma derrota e ainda assim fizemos um jogo bom. Vencemos Vasco, Fluminense e estamos felizes com isso”.

VIVIAN



“Sou meio suspeita para responder sobre essa questão de gol em clássico. Graças a Deus mais um gol e tenho que honrar a Deus, se não fosse Ele não seríamos campeãs. Sabíamos que seria um jogo truncado, mas soubemos nos defender bem e aproveitarmos as chances que tivemos. Agora é só alegria”.

GABY LOUVAIN



“Não sei nem o que dizer. Depois da final do Brasileiro esse título é para presentear tudo que temos trabalhado. Só o Gláucio sabe tudo que passamos aqui dentro. Quero agradecer ao torcedor também. Quando o treinador muda o time todo mundo está para fazer o melhor que tem. União ganha jogo e hoje mostramos isso”.

CRIS



“A gente tem um elenco muito bom. Pude fazer a função de volante e graças a Deus deu tudo certo e saímos campeãs. É um bom começo”.

Karol Lins



“Agradeço a Deus e às minhas companheiras. O gol hoje não saiu, mas o importante é que fomos campeãs. Isso que é gratificante”.

GLAUCIO CARVALHO



“Quero agradecer a Deus que comandou tudo aqui. Quero agradecer ao torcedor do Botafogo que nos abraçou, o pessoal da Diretoria e a todos da Botafogo TV. Ganhar clássico, decisão, é fruto do planejamento. Conseguimos o acesso, estivemos em duas finais e fomos brindados com o título. Agora vamos descansar um pouco e almejar coisas maiores para o Botafogo. Esse é o nosso objetivo”. 

Fonte: Botafogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui