O que está em jogo na 25ª rodada da Série B do Brasileirão

0
44

Entrando em sua fase mais crucial, os confrontos da Série B do Brasileirão começam a se tornar fundamentais para as três pretensões mais comuns dos clubes: escapar do rebaixamento, adentrar o G4 e brigar pelo título.

Entre terça e quinta-feira, 21 e 23 de setembro, período da realização da 25ª rodada do torneio nacional, listamos o que está em jogo nos principais duelos. Acompanhe.


Disputa pelo título

Avaí x Goiás

Data e horário: Terça-feira, 21, às 19h de Brasília
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Atualmente na 6ª colocação da competição, o Avaíestá com 37 pontos. O Goiás, adversário da noite, aparece na vice-liderança com45 pontosna conta. Vivendo fase regular na temporada, o Esmeraldino deixou de sonhar apenas com o acesso e passou a vislumbrar o título.

CSA x Botafogo

Data e horário: Quinta-feira, 23, às 19h de Brasília
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Operando um verdadeiro milagre no futebol carioca, Enderson Moreira tirou o Glorioso da segunda metade da tabela e levou até o G4. Agora, os botafoguenses irão brigar até a última rodada pela taça da segunda divisão.

Vitória x Coritiba

Data e horário: Quarta-feira, 22, às 19h de Brasília
Local: Barradão, em Salvador (BA)

Líder isolado da competição, o Coxa vai aos poucos construindo seu caminho rumo ao título da Série B. Caso vença o Vitória, que está na zona do rebaixamento, irá somar mais três pontos na impressionante campanha de Gustavo Morínigo.


Briga pelo G4

Sampaio Corrêa x Brusque

Data e horário: Terça-feira, 21, às 19h de Brasília
Local: Castelão de São Luís, em São Luís (MA)

Mergulhado na sua própria irregularidade, o Sampaio Corrêa faz parte do pelotão de times que está tentando alcançar o grupo dos quatro primeiros. A diferença entre os maranhenses e o primeiro time do G4 é de apenas seis pontos, ou seja, uma eventual vitória contra o Brusque facilitaria a missão.

Náutico x Londrina

Data e horário: Terça-feira, 21, às 21h30 de Brasília
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)

Depois de um início impressionante, o Náutico começou a naufragar na campanha de 2021 da Série B. A grande esperança dos comandados de Marcelo Chamusca é que ainda há tempo para construir a reação rumo ao G4.


Fugir do rebaixamento

Vila Nova x Confiança

Data e horário: Terça-feira, 21, às 21h30 de Brasília
Local: OBA, em Goiânia (GO)

Enquanto o Confiança está na penúltima colocação da tabela, o Vila Nova aparece como primeiro clube fora da zona da degola. Isso significa que somar três pontos é fundamental para as pretensões dos envolvidos no duelo.

Fonte: 90min

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui