‘O time está definido’, afirma Felipe Conceição na véspera de duelo com o Botafogo

0
30

O Remo já está definido para enfrentar o Botafogo neste sábado, 4, pela 22ª rodada do Brasileirão da Série B, no Estádio Banpará Baenão. Durante a entrevista coletiva dessa quinta-feira, 2, o técnico Felipe Conceição confirmou já ter escolhido os 11 jogadores para iniciar a partida, mas que só vai revelar momentos antes da bola rolar. 

“Fazemos um trabalho com objetivo de deixar o Remo preparado para enfrentar qualquer equipe. Confiamos em todos os jogadores e procuramos dar oportunidades pra todos. O time está definido, mas na minha cabeça. Não vou dizer que vai jogar, pra não dar mais ferramentas ao adversário. Lógico que a cada dia a gente observa o treinamento, dando margem para possíveis mudanças, mas a equipe base já está definida”, disse. 

Felipe Conceição vai ter o retorno de três jogadores para esta partida. O lateral direito Thiago Ennes, o zagueiro Fredson e o meia-atacante Matheus Oliveira estão recuperados das lesões e ficam a disposição do treinador. Porém, é provável que apenas Fredson e Matheus Oliveira iniciem a partida. 

Embora tenha voltado aos treinos na quarta-feira, o lateral direito Thiago Ennes ainda não está 100% para retomar a condição de titular na linha defensiva. Thiago passou três semanas em tratamento no departamento médico por conta de um problema no pé direito. 

Assim, o Remo deve entrar em campo com: Vinícius; Warley (Thiago Ennes), Rafael Jansen, Fredson e Igor Fernandes; Anderson Uchôa; Matheus Oliveira (Rafinha), Arthur, Lucas Siqueira e Victor Andrade; Felipe Gedoz. 

Fonte: RomaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui