Off: ex-Botafogo Paulo Victor tem boa atuação em goleada do Inter e ameaça retorno de outro ex-botafoguense

    0
    78

    Paulo Victor teve sua melhor atuação pelo Inter. O lateral esquerdo que deixou o Botafogo no fim de junho foi absoluto defensivamente e ainda colaborou bastante no início das jogadas na goleada por 4 a 0, ontem (8), contra o Flamengo. Agora, a atuação de luxo lança dúvidas sobre o retorno de Moisés.

    Até então, Moisés era dono da posição e só não jogava quando algo impedia. Foi o caso da 15ª rodada do Brasileiro, quando estava suspenso em razão da expulsão contra o Cuiabá. Mas o cenário pode mudar daqui para frente.

    Paulo Victor fez dois cortes, três desarmes e quatro interceptações ao longo dos 90 minutos de jogo, segundo estatísticas do SofaScore. Ganhou sete duelos pelo chão, um aéreo, e utilizou a bola longa para acionar o ataque nove vezes na partida. Não teve, porém, muita participação ofensiva já que o Inter tratou de se defender com qualidade e buscar o contra-ataque para marcar seus gols. E teve sucesso nesta estratégia.

    Serão os treinamentos da semana que indicarão permanência ou não na equipe. Até agora, o jovem lateral de 20 anos disputou seis partidas pelo Colorado. Seu contrato vai até o fim de 2024.

    O Internacional terá novamente alguns dias de preparação até o próximo confronto, marcado para domingo (15), contra o Fluminense. Com a vitória de ontem o time pulou para 11º lugar na classificação, com 18 pontos.

    Fonte: UOL

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui