Operário anuncia acerto com ex-volante do Botafogo-RJ

0
84

O torcedor do Operário recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira. A diretoria alvinegra anunciou a contratação do volante Leandrinho, ex-Botafogo e Sport.

O jogador de 24 anos realizou exames médicos e assinou contrato com o Fantasma até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Leandrinho estava no futebol português defendendo o Gil Vicente.

“Estou passando para dizer que estou muito feliz de estar aqui. Espero que a gente possa realizar uma grande temporada e conseguir atingir nossos objetivos”, disse o novo reforço.

Leandrinho passou pelas categorias de base do Flamengo, mas foi revelado no Botafogo, tendo sua primeira oportunidade no profissional em 2016. Em 2019, o volante foi emprestado ao Sport.

COMPETIÇÕES
O Operário está disputando o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil. No estadual, o Alvinegro realizou dois jogos: empate em 1 a 1 com o Azuriz em casa e derrota para o FC Cascavel por 1 a 0 fora de casa. 

Na competição nacional, o clube venceu o Juventude Samas por 2 a 0, no Maranhão, e enfrenta o Coritiba na segunda fase, ainda sem data confirmada. 

Em 2021, o Fantasma também disputa a Série B do Brasileiro, com início previsto para 28 de maio.

Fonte: Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui