Operário-PR x Botafogo: tudo que você precisa saber sobre a partida de logo mais

0
67

Operário-PRBotafogo duelam às 21h30 desta quinta-feira, no Germano Krüger, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times estão separados por apenas um ponto: os paranaenses têm 24; os cariocas, 25. O ge acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

Operário-PR vem de vitória sobre o Remo, fora de casa, mas tenta acabar com a osciclação dentro da Série B. São quatro vitórias, um empate e cinco derrotas nos últimos 10 jogos. Se vencer, inclusiva, o Fantasma ultrapassa o próprio Botafogo e volta a encostar no G-4. O técnico Matheus Costa, porém, acumula desfalques.

Botafogo chega embalado e tentará nada menos do que a quinta vitória seguida na Série B. Mas, para isso, terá que superar um desfalque muito importante: Chay, o artilheiro do time na temporada. Será a chance, também, de melhorar um ponto fraco dos cariocas no campeonato, o aproveitamento fora de casa.

Transmissão: SporTV e Premiere, com Gustavo Villani, Ledio Carmona e Pedrinho.

Operário-PR – técnico Matheus Costa

O técnico Matheus Costa sofre com os desfalques para montar o time. São 11 nomes que estão fora. O meia Leandrinho, com lesão no joelho, está fora do restante da temporada. Em meio a tantas mudanças, o Fantasma tem apenas três remanescentes da estreia na Série B: Simão, Reniê e Rodolfo Filemon. O lateral-esquerdo Djalma Silva, fora nos últimos dois jogos, pode voltar.

Provável escalação do Operário-PR: Simão; Lucas Mendes (Tibagi), Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos e Cleyton (Rafael Oller); Thomaz, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.

Provável Operário-PR contra o Botafogo — Foto: ge

Provável Operário-PR contra o Botafogo — Foto: ge

  • Desfalques: lateral-direito Alex Silva, zagueiro Rafael Bonfim, volante Pedro Ken, meias Leandrinho, Marcelo e Tomas Bastos e atacantes Jean Carlo, Matheus Alemão e Felipe Garcia (lesionados); Rafael Chorão e Fábio Alemão (suspensos).
  • Pendurados: Simão, Tomas Bastos e Felipe Garcia.
  • Botafogo – técnico Enderson Moreira

Sem Chay, poupado por fadiga muscular, o técnico Enderson Moreira deve mandar a campo um time com três volantes e Marco Antonio na ponta. Substituído na última rodada após pancada no tornozelo esquerdo, o zagueiro Gilvan treinou normalmente na véspera e permanece na equipe.

Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme; Barreto, Oyama, Pedro Castro; Marco Antonio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Provável Botafogo contra o Operário — Foto: ge

Provável Botafogo contra o Operário — Foto: ge

  • Desfalques: Gatito (recuperação de operação no joelho), Chay (desgaste muscular), Cavalieri, Ronald e Jonathan (em transição).
  • Pendurados: Barreto, Diego Gonçalves, Luís Oyama.
  • Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
  • Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)

Não há VAR, o árbitro de vídeo, no primeiro turno da Série B

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui