Oyama, Daniel Borges e Chay: Chamusca apela para reforços e escala Botafogo contra o Coritiba

0
43

Neste sábado (4) o Botafogo vai a campo com uma nova escalação defendendo o manto sagrado da Estrela Solitária. A equipe comandada por Marcelo Chamusca enfrenta o Coritiba, no estádio Nilton Santos e deve ter a entrada de três jogadores que não atuaram na estreia diante do Vila Nova.

Chamusca deve sacar Warley, Romildo e Marco Antônio, para seus lugares entram Daniel Borges, Luís Oyama e Chay, três nomes que chegaram para reforçar o Glorioso na temporada 2021. Além deles, também foram contratados Barreto e Rafael Moura, o único dos recém-chegados que aguarda a regularização. Em breve, o Bota também deve oficializar a contratação e Diego Gonçalves.

Embora tenha a entrada de reforços na equipe, o Glorioso também tem suas baixas para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, todos se recuperando de lesões: Diego Cavalieri (lesão no pé direito), Gatito Fernández (edema ósseo no joelho), Jonathan (desconforto muscular), Kayque (lesão na coxa) e Matheus Frizzo (recuperação de gastroenterite).

Chay deve ser acionado como titular – Foto: Flickr Oficial Botafogo de Futebol e Regatas – autor: Vitor Silva

O Bota começou a jornada da Série B empatando em 1 a 1 com o Vila Nova e soma um ponto. Contudo, para esse segundo compromisso, o Glorioso que vai a campo enfrentar o Coritiba deve ter a provável escalação: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Paulo Victor; Oyama, Pedro Castro e Ricardinho; Ronald, Chay e Rafael Navarro.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui