Oyama não fica em silêncio e bate o martelo sobre futuro no Botafogo: “Isso depende”

0
161

Ainda com futuro indefinido no BotafogoOyama se tornou uma das principais figuras desta Série B. O meio-campista, que foi titular durante boa parte da competição, fez um grande campeonato e se firmou de vez com Enderson Moreira. Em participação no programa “Donos da Bola”, da TV Band, o jogador falou sobre seu desejo de permanecer no Glorioso.

“Certeza não temos ainda. Não sei se já teve a procura do Botafogo ainda, mas tenho vontade de ficar aqui. Isso depende do meu agente, do Mirassol e do Botafogo. Todo jogador passa por dificuldades, no meu caso foi mais questão de lesões”, disse Oyama, que relembrou o episódio onde conversou com seus pais após o clássico contra o Vasco, em São Januário.

O contrato de empréstimo é válido até o fim deste ano e Oyama corre sério risco de saída se o Botafogo não agir rápido. Seu empresário, há poucas semanas, foi contatado pelo “Antenados no Futebol” e admitiu ter sido procurado por alguns times da Série A“Não posso falar os nomes, mas entendemos que não é a hora para ele sair. Ele está muito feliz”.

“Ali passa um filme na cabeça, meus pais me ligaram e na hora que eu atendi eles estavam emocionados, chorando, não consegui segurar a lágrima ali. Foi uma sensação de alívio, de êxtase, de alegria, foi um momento que vai ficar marcado para o resto da minha vida”, completou o atleta. Eduardo Freeland, em entrevista recente, falou sobre o tema e adotou um tom de otimismo.

“Esse grupo é muito comprometido, temos um ambiente muito bom entre todos. Você percebe nas comemorações de gol, nos treinos o afinco, a determinação. Esse é o ponto mais alto, é um grupo muito maduro para enfrentar todas as adversidades que tivemos ao longo da temporada. O comprometimento destes caras com o projeto é de tirar o chapéu”, explicou.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui