Palmeiras esfria interesse do Botafogo por Scarpa

Clube carioca ofereceu pagar metade dos salários do meio-campista, que está com pouco espaço no time treinado por Vanderlei Luxemburgo

0
78
Gustavo Scarpa Botafogo
Gustavo Scarpa (c), jogador do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tenta melhorar seu rendimento e, para isso, busca mais reforços de peso para seu elenco. O nome da vez em General Severiano era o de Gustavo Scarpa, do Palmeiras. A informação está no portal do Esporte Interativo.

A equipe carioca tentou um empréstimo do meio-campista junto ao clube alviverde, propondo um vínculo até o final do Campeonato Brasileiro e pagando metade dos salários do jogador. O interesse, no entanto, logo esfriou e a negociação não caminhou.

Gustavo Scarpa realizou, em 2020, apenas 13 jogos, sendo só dois deles como titular – diante de Oeste e Ferroviária, pelo Campeonato Paulista -, marcando só um gol. Sua última participação ocorreu nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Bolívar, na Bolívia, pela Libertadores, há duas semanas.

Contratado em 2018 com status de titular, o meia nunca conseguiu se firmar no elenco palmeirense. Ao todo, foram 18 gols em 82 partidas disputadas com a camisa do Verdão.

Fonte: Esporte Interativo

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui