Palmeiras esfria interesse do Botafogo por Scarpa

Clube carioca ofereceu pagar metade dos salários do meio-campista, que está com pouco espaço no time treinado por Vanderlei Luxemburgo

0
175
Gustavo Scarpa Botafogo
Gustavo Scarpa (c), jogador do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tenta melhorar seu rendimento e, para isso, busca mais reforços de peso para seu elenco. O nome da vez em General Severiano era o de Gustavo Scarpa, do Palmeiras. A informação está no portal do Esporte Interativo.

A equipe carioca tentou um empréstimo do meio-campista junto ao clube alviverde, propondo um vínculo até o final do Campeonato Brasileiro e pagando metade dos salários do jogador. O interesse, no entanto, logo esfriou e a negociação não caminhou.

Gustavo Scarpa realizou, em 2020, apenas 13 jogos, sendo só dois deles como titular – diante de Oeste e Ferroviária, pelo Campeonato Paulista -, marcando só um gol. Sua última participação ocorreu nos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Bolívar, na Bolívia, pela Libertadores, há duas semanas.

Contratado em 2018 com status de titular, o meia nunca conseguiu se firmar no elenco palmeirense. Ao todo, foram 18 gols em 82 partidas disputadas com a camisa do Verdão.

Fonte: Esporte Interativo

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui