Palpite Glorioso -E agora Autuori? – Escalação 2020

0
241
Palpite glorioso
Palpite Glorioso

PALPITE FALA GLORIOSO

Olá alvinegros! Vamos para o nosso Palpite Glorioso. Muitas peças novas no elenco e algumas ainda chegando para o brasileirão. Com o possível fechamento do Yaya Toure, pelo vídeo vazado hoje estamos caminhando para o fechamento da estrutura do time para a temporada.

Chegada a hora, do Fala Glorioso e também dos nossos leitores darem o seu Palpite Glorioso para ajudar o técnico Paulo Autuori com algumas sugestões e análise dos nossos especialistas.

Primeiro: Quem Chegou e Quem Saiu?

Resumo de Transações: 19 chegando,12 saindo e 2 retornando.

Chegando:

Paulo Autuori (Técnico), Keysuke Honda(Pachuka), Yaya Touré(S/C), Warley(Santa Cruz), Barrandeguy(S/C), “LOCO” Cortez(Emelec), Pedro Raul(Atlético-GO), Danilo Barcelos (Vasco), Luiz Otávio(Paraná), Bruno Nazário(Athlético-PR), Lecaroes(Real Garcilaso), Ruan Renato(Figueirense), Guilherme Santos (Tombense)

Saindo:

Diego Souza(Grêmio), João Paulo(Seatle), Gilson(Botafogo-SP), Yuri(Ponte Preta), Ezequiel(Sanfrecce Hiroshima), Rodrigo Pimpão (CSA), Léo Valência(Colo-Colo), Rickson(América-MG) e Gabriel(Atlético-MG)

Vamos Escalar?

Colunista João Pedro Piragibe:

Gatito, Barrandeguy, Marcelo, Carli, Danilo Barcelos, Alex Santana, Honda, Nazário, Yaya Touré, Luis Henrique e Pedro Raul

Palpite: Tenho uma preocupação com o setor defensivo, mas a equipe está tomando forma, isso me alegra. A torcida está empolgada, estamos com participação e bom controle do meio do campo, com a inteligência do Honda, agressividade do Yaya e Alex Santana (ambos chutam de fora), podemos ter no Botafogo um novo “Carrosel Alvinegro”. Aliás o Pedro Raul tem faro de gol e o Luiz Henrique é um diamante bruto! Vamos com tudo!

Melhor Elenco, 2019 ou 2020? R:2020

Colunista Felipe Rulemberg:

Gatito, Barrandeguy, Marcelo, Ruan Renato, Danilo Barcelos, Caio Alexandre, Honda, Nazário, Yaya Touré, Luis Henrique e Pedro Raul

Palpite: Acredito piamente que nosso treinador, Paulo Autuori, pode agregar valor e melhorar o rendimento de nossos laterais. Apesar do início irregular, se bem trabalhados, serão importantes. Caio Alexandre como meio campista marcador/passador onde já mostrou qualidade em seus passes. Meio de campo construtor e com muitas possibilidades. Qualidade e técnica refinadas precisando apenas trabalhar a parte defensiva. O ataque com a jovem revelação Luis Henrique e nosso Goleador Pedro Raul temos ótimas chances de render frutos, em abundância, ao longo do ano.

Melhor Elenco, 2019 ou 2020? R:2020

Colunista Raynon Alves:

Gatito, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu, Guilherme Santos, Caio Alexandre (Yaya Touré), Gabriel el loco, Honda, Luis Henrique (Alex Santana), Luis Fernando e Pedro Raul

Palpite: Time Mais Técnico e Ofensivo. Um Avanço Considerável em relação ao time de 2019. Em técnica e peças de reposição a altura. E um ataque mais eficiente.

Melhor Elenco, 2019 ou 2020? R:2020

Opinião do Leitor Ivan Teixeira, 42 anos, Catete, Rio de Janeiro/RJ, :

Gatito, Marcinho, Benevenuto, Kanu, Guilherme; Yaya, Alex Santana; Luis Henrique, Nazário, Honda, Pedro Raul.

Palpite: Jogaria em um 4-2-4 com Luis Henrique e Nazário caindo mais para as laterais. Pelo meio, Honda distribuindo o jogo e Pedro Raul mais avançado. No segundo tempo, como opções para dar dinamicidade de jogo, Warley, Rhuan e Cortez. Para segurar, em caso de necessidade, 4-3-3 com Caio Alexandre no lugar de Honda ou Nazário.

Melhor Elenco, 2019 ou 2020? R:2020

E você botafoguense? Como escalaria conta pra gente!

Aqui pelo Fala Glorioso estamos unânimes! Estamos em 2020 com um elenco mais competitivo.

Enquete:

Acredita que o elenco esse ano (2020) está melhor do que o do ano passado (2019)?

A: 2019 estava melhor

B: 2020 está melhor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui