Paulo Sérgio revela “premonição”, volta a ser vilão do Botafogo e garante a vitória do Operário-PR

    0
    34

    O atacante Paulo Sérgio voltou a ser vilão do Botafogo e garantiu a vitória do Operário-PR, por 1 a 0, no Germano Krüger, em jogo pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro.

    Foi o quarto gol dele sobre o Alvinegro carioca na carreira. Antes, ele tinha marcado duas vezes jogando pelo Flamengo, onde foi revelado: uma em 2007 e outra em 2010, ambos pelo Brasileirão. Além disso, ele fez um atuando pelo Juventude, em 2019, pela Copa do Brasil.

    Agora pelo Operário-PR, Paulo Sérgio abriu o placar logo aos sete minutos. Ele aproveitou cruzamento de Thomaz e a saída errada do goleiro Diego Loureiro para mandar de cabeça para a rede (veja no vídeo). Foi o segundo gol do atacante em oito jogos pelo Fantasma.

    – Mantém essa sina. A gente estava brincando antes do jogo que eu sempre fazia gol com o Botafogo, falei que não seria diferente, que estou confiante. Conversei com minha esposa antes e falei que vou fazer o gol, estava sentindo isso. Estava sentindo essa energia boa. Feliz por ter marcado novamente em uma grande equipe. A minha família é praticamente toda botafoguense – disse Paulo Sérgio, ao Sportv na saída do gramado.

    Com o gol de Paulo Sérgio e a vitória, o Operário-PR pulou para a oitava posição na Série B, com 27 pontos, passando o Botafogo, que fica em 10º.

    O Fantasma volta a jogar no domingo, quando encara o Brusque, às 20h30, no Germano Krüger, pela 18ª rodada da Série B.

    Fonte: ge

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui