Pedro Castro está de saída do Botafogo e Gatito tem renovação complicada

0
39
botafogo
Pedro Castro. Botafogo x Macae pelo Campeonato Carioca no Estadio Nilton Santos. 25 de Abril de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

Nesta quinta-feira, o Botafogo viu o primeiro campeão da Série B 2021 deixar o clube. Titular em 27 rodadas do Brasileiro, o volante Pedro Castro defenderá outras cores na próxima temporada.

O jogador faz parte de uma longa lista de atletas que defenderam o Alvinegro com um contrato de empréstimo que está se encerrando. Aos 28 anos, ele irá defender o Cruzeiro, que segue na segunda divisão nacional.

Cria da base do Santos, Pedro Castro tem seus direitos ligados à Tombense-MG e chegou ao Botafogo no início deste ano.

Além de perder o volante, o Botafogo está encontrando dificuldades para renovar com o goleiro Gatito Fernández. O paraguaio, que passou a temporada em tratamento de uma lesão no joelho e não entrou em campo, só tem contrato até o fim do ano.

As conversas estão em andamento, mas os primeiros movimentos não foram muito favoráveis. O Alvinegro colocou uma proposta na mesa que não foi aceita pelo jogador, que fez uma contraproposta. Entretanto, os valores pedidos ainda estão acima do que o clube entende como possível.

Fonte: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui