Pelas beiradas, BOTAFOGO vêm chegando cada vez mais!

0
106
Sabemos que futebol brasileiro é e sempre foi visto por sua beleza, sua ginga, suas apresentações deslumbrantes com direito a levar seu povo ao delírio por onde passava.

Sabemos que futebol brasileiro é e sempre foi visto por sua beleza, sua ginga, suas apresentações deslumbrantes com direito a levar seu povo ao delírio por onde passava. Hoje não é nada de “diferente” o torcedor alvinegro esperar um show em campo, coisa que o botafogo não realiza a muito tempo, anos pra ser mais exato.

O time tem poucas finalizações, menos posse de bola e até mesmo joga pior que o adversário em busca de uma bola, uma chance pra definir a partida. Chance, essa palavra que vêm aparecendo no plural e sendo resolvida em algum momento do jogo, seja no gol de Caio Alexandre contra o galo, o voleio de Pedro Raúl contra o clube da gávea ou até mesmo o contra ataque que originou o pênalti em Babi no ultimo lance contra o Paraná.

Hoje vivemos no futebol em que a tática pode sim falar mais alto que um toque de bola perfeito, um preparo físico muitas vezes acaba superando a raça se o time cansa na metade do segundo tempo. É isso que o torcedor aos poucos começa a observar e sonhar, sonhar com aquele que sempre foi o nosso lugar.

Clube que é o mais tradicional!

BOTAFOGO vêm chegando
Com velocidade e eficiência, vêm chegando o Botafogo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui