Petkovic provoca ira até de setoristas do Botafogo na Série B: “Escárnio com o torcedor do clube”

0
56

Na última quinta-feira (23), a série invicta de sete jogos sem derrota do Botafogochegou ao fim. Em má atuação, o time de Enderson Moreira acabou derrotado pelo CSA, em Maceió, por 2 a 0 em jogo válido pela 25ª rodada da Série B. O resultado não mexeu na posição do Alvinegro na tabela – a equipe segue em 3º com 44 pontos, a cinco do líder Coritiba. 

A torcida botafoguense teve uma noite para esquecer os erros seguidos do sistema defensivo. O goleiro Diego Loureiro, para iniciar, falhou na origem da jogada do primeiro gol do CSA ao sair jogando errado, fato que desestabilizou a equipe. A dupla de zaga, formada por Kanu e Gilvan, também teve uma jornada super infeliz no Rei Pelé.

Os dois falharam na jogada do segundo gol do CSA e Kanu levou um terceiro cartão amarelo em falta boba, ao colocar a mão no rosto do adversário. Resultado: desfalca o Botafogo no domingo (26) diante do Sampaio Corrêa. No ataque, Rafael Navarro ficou encaixotado entre os defensores do time alagoano e ofereceu pouco perigo ao adversário. 

Só que pasmem: majoritariamente o torcedor do Botafogo perdeu a paciência de vez não com um atleta em campo em especial, mas com a presença de Petkovic em mais uma transmissão do SporTV. O ídolo do rival Flamengo foi novamente escalado para comentar partida do Fogão e não agradou nada à plateia alvinegra. 

Foram vários os comentários de torcedores e até setoristas do Glorioso que acreditam que o SporTV precisa alterar a escala dos jogos do clube nesta Série B.

Fonte: BolaVip 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui