Pimpão marca de bicicleta pelo CSA e lembra jogada parecida que fez no Botafogo

    0
    44

    O atacante Rodrigo Pimpão chamou atenção na derrota do CSA para o Guarani, por 2 a 1, pela Série B. No Brinco de Ouro, em Campinas, ele fez um gol de bicicleta nesta sexta e igualou o placar aos 39 do primeiro tempo. 

    O detalhe é que a origem da jogada foi um lateral cobrado por Diego Renan. Pimpão apareceu na área com liberdade e fez a acrobacia para marcar seu oitavo gol pelo CSA em 2020. Ele é o artilheiro do time.

    Pimpão faz um belo gol de bicicleta pelo CSA — Foto: Reprodução Premiere 

    O atacante disse no intervalo que já fez um gol parecido pelo Botafogo contra o Olimpia-PAR. O lance saiu no Engenhão, dia 15 de fevereiro de 2017.

    – Se buscar alguns gols meus, vai ter igual pelo Botafogo, na Libertadores. Eu acreditei na jogada, esse é o espírito da nossa equipe – comentou Pimpão.

    Pegou mal

    No segundo tempo, ele recebeu ainda um passe na medida de Pedro Lucas, sem goleiro, e teve a chance de fazer mais um. Pegou mal na bola e desperdiçou a chance, aos 10 minutos. 

    No fim, Lucas Abreu marcou mais um golaço para o Guarani e acabou com a invencibilidade de sete jogos do time alagoano no Brasileiro.

    COMPARE AQUI os gols do Pimpão.

    Fonte: ge

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui