Podemos esperar algo do Botafogo 2021?

0
136

Essa é uma das grande perguntas que o torcedor glorioso se faz com esse futebol apresentado pelo o time de Marcelo chamusca até hoje.

Ontem (16) no primeiro jogo da final da Taça Rio, contra o time do Vasco da Gama, assistimos umas séries de erros apresentado pelo o time do Botafogo, assim ficaram várias dúvidas, será que esse time do Botafogo tem o mínimo de capacidade para disputar a fraquíssima série B e retornar a série A? será que o problema é o técnico Marcelo chamusca?

Pelo o futebol apresentado pelo o time de 2021 não podemos tirar nada de bom, pois embora o time seja bastante promissor para geração de rendar na possível venda de algum jogadores, o futebol apresentado pelo o elenco é constituído por muito erros básico, sistema ofensivo se mostra muito ineficiente, o técnico até tem tentado mexer e fazer o time ser mais ofensivo e efetivo, mas como é erro em cima de erro, o problema acaba sobrando para a área defensiva que erra grave e favorece o adversário, com facilidade de leva a bola dentro do gol do Botafogo. Sobra colocar a culpa no técnico Marcelo chamusca? Era o mais fácil, mas acompanhando o botafogo no geral, provavelmente nenhum técnico conseguiria fazer aquele fraquíssima elenco do Botafogo 2021 apresentar um bom futebol.

O problema interno acaba respingando para o time no campo, a dívida de 1 bilhão de Reais não favorece na aquisição novo e bons jogadores. Então nós resta torcer e esperar o Marcelo chamusca arrumar a casa com o que tem, temos promissores jogadores, mas a pouca idade acaba atrapalhando. O técnico Marcelo chamusca tem um boa experiência com acesso a série A, então se espera que ele consiga encontrar o time adequado no início do Brasileirão Série B 2021 e que consiga nós colocar novamente na elite do futebol brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui