Polícia Civil prende ex-jogador do Vasco e Botafogo por tráfico de drogas

0
42

Policiais da 13ª DP (Ipanema), coordenados pelo delegado titular, Felipe Santoro, prenderam o jogador de futebol de areia Marcos Enrique Prado Leon, natural da Colômbia, pelo crime de tráfico de drogas e posse de munições de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, o jogador foi preso com 2kg de maconha, 320g de haxixe, 17g de metanfetamina e quatro munições de arma de fogo no interior de seu apartamento, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.Conhecido no meio futebolístico como “Colômbia”, Leon já integrou diversos times no Brasil e foi vice-campeão no Mundialito pelo Vasco de Gama e teve passagem pelo time do Botafogo.

De acordo com o delegado, “o estrangeiro vinha fazendo do seu apartamento um verdadeiro ponto de venda ilícita de drogas. A movimentação no local era intensa e chamou a atenção da Polícia Civil. Dentro do imóvel foi encontrada grande quantidade de drogas, dinheiro e vasto material de endolação, bem como balanças de precisão e uma calculadora, o que indica a prática reiterada de tráfico de drogas naquele local”.

Santoro informou que, após a prisão de Leon, “será investigada a origem da droga comercializada e determinadas realizada diligências para identificar seus comparsas. Esta não é a primeira vez que o jogador é preso pelo crime de tráfico de drogas, consta, pelo menos, dois outros dois registros de prisão para o Colombiano”, explicou o delegado.

Fonte: O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui