Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra organizadas de Botafogo e Vasco

0
52

Agentes da 6ªDP (Cidade Nova) cumprem, na manhã desta sexta-feira (30), 16 mandados de busca e apreensão contra integrantes das torcidas organizadas do Botafogo e do Vasco da Gama. Não houve prisão registrada até as 7h35.

Entre os itens apreendidos, estão celulares e roupas de torcidas organizadas dos dois times.

As investigações começaram depois que, na noite do dia 25 de maio, algumas pessoas estavam em um bar no Estácio assistindo um jogo entre Fluminense e River Plate quando foram surpreendidas por várias pessoas portando barras de ferro e de madeira como armas e que chegaram em vários carros e motos.

Eles começaram a agredir os frequentadores do bar e roubar os bens dos feridos. Algumas pessoas chegaram a correr e deixar para trás alguns pertences. Segundo as investigações, os agressores seriam membros da torcida organizada Fúria Jovem do Botafogo e da Força Jovem do Vasco da Gama.

Em uma semana foram identificados quatro participantes e os veículos que utilizaram, o que levou aos pedidos de busca e apreensão.

Alguns dos alvos da operação já possuem anotações por crimes envolvendo o Estatuto do Torcedor. Um deles, apontado pelas vítimas como líder dos demais, estava solto há dois meses, após cumprir pena por homicídio.

Fonte: g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui