Ponte Preta x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

0
313
PONTE PRETA X BOTAFOGO

Com ambições distintas na reta final da Série B do Brasileiro, Ponte PretaBotafogo fazem um duelo de alvinegrosnesta quinta-feira, a partir 19h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela 35ª rodada da Série B.

A luta da Macaca é na parte de baixo da tabela. Depois de respirar um pouco mais aliviada com a vitória por 1 a 0 sobre o CRB, no último domingo, aPonte tenta encaminhar a permanência na divisão. Atualmente na 14ª colocação, com 42 pontos, tem chance de abrir sete de vantagem para a degola, o que deixaria o time em uma situação confortável com mais nove em disputa.

Os resultados da rodada não ajudaram e mesmo que vença na noite desta quinta-feira o Botafogo não confirma o acesso. Apesar de estar com a volta para a Série A bem encaminhada, o time de Enderson Moreira terá que superar as ausências de Chay (machucado) e Carli (suspenso). Mesmo sem a possibilidade de cravar subida para a primeira divisão, a equipe vem embalada pela goleada no clássico com o Vasco e a liderança conquistada na rodada anterior.

Transmissão: Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Grafite e Ledio Carmona. O ge transmite em TEMPO REAL com vídeos dos principais lances.

ESTAREMOS AO VIVO DE GENERAL SEVERIANO, PARTICIPE PELO YOUTUBE ATRAVÉS DO LINK ABAIXO

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Ponte Preta – técnico: Gilson Kleina

A tendência é que a Ponte tenha duas mudanças entre os titulares. O zagueiro Rayan e o volante Léo Naldi sofreram torções no tornozelo diante do CRB e dificilmente reunirão condições de atuar.

Sem eles, Ednei é o favorito para entrar na zaga, com Thiago Lopes como opção, enquanto o candidato natural para ficar com a vaga de Naldi é Marcos Júnior, que começou no banco contra o CRB sob a alegação de “desgaste físico”.

Provável time: Ivan, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Ednei (Thiago Lopes) e Rafael Santos; Yago Henrique, Marcos Júnior e Fessin; Niltinho, Moisés e Rodrigão.

  • Quem está fora: lateral-direito Kevin (desconforto muscular); atacante Richard (tratamento no tornozelo esquerdo); zagueiro Cleylton (em recuperação após cirurgia).
  • Pendurados: Marcos Júnior, João Veras, Rafael Santos, Vini Locatelli, Rodrigão, Fábio Sanches, Richard e Yago Henrique.

Botafogo – técnico: Enderson Moreira

Assim como no clássico com o Vasco, Enderson Moreira não poderá contar com Chay no meio de campo do Botafogo. Além dele, o técnico tem o desfalque de Joel Carli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar do zagueiro a tendência é que entre Gilvan, mas no meio de campo está o grande mistério. Barreto volta de suspensão e deve ser titular. Porém, as boas partidas de Oyama o colocam como postulante a uma das vagas, podendo até empurrar Marco Antônio para uma das pontas ou mandar o meia para o banco.

Provável time: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos (Hugo); Barreto, Pedro Castro (Oyama) e Marco Antônio; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

  • Quem está fora: Chay (lesão no ligamento do tornozelo direito) e Joel Carli (suspenso).
  • Pendurados: Diego Loureiro, Carlinhos, Pedro Castro, Romildo, Diego Gonçalves e Marco Antônio.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
  • Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
  • Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva(PI)
  • Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)

Fonte: GE

VENHA PARTICIPAR DO NOSSO PROGRAMA PRÉ-JOGO AO VIVO ENVIANDO AS SUAS MENSAGEM E FIQUE SABENDO TODOS OS DETALHES DO JOGO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui