Por onde anda Yaya Touré, que quase acertou com o Botafogo?!

0
152

Com alguma frequência, o futebol brasileiro é chacoalhado por rumores de que um clube daqui está interessado na contratação de algum astro internacional, normalmente já em fim de carreira, que passou por algumas das equipes mais importantes da Europa.

Essas transações raramente acabam se concretizando (o holandês Clarence Seedorf, que jogou no Botafogo entre 2012 e 2014, é a mais famosa exceção), mas movimentam bastante os torcedores, a imprensa e as redes sociais.

YAYA TOURÉ

Pouco depois de contratar o japonês Keisuke Honda, no começo do ano, a diretoria do Botafogo se empolgou e foi atrás também do ex-jogador de Barcelona e Manchester City. O Vasco curtiu a ideia e foi outro clube brasileiro que procurou Yaya Touré. Só que o marfinense recusou os dois projetos e preferiu continuar desempregado. Mesmo sem atuar desde novembro de 2019, quando estava na segunda divisão chinesa, o meia ainda é oficialmente um jogador em atividade que está buscando uma nova oportunidade profissional. Para manter a forma, ele vem treinando desde o meio do ano no Leyton Orient, da quarta divisão da Inglaterra.

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui