Presidente do Botafogo abre o jogo sobre futuro de Eduardo Barroca

    0
    133

    A cada rodada do Brasileirão, a situação do Botafogo fica mais complicada e desesperadora. No último domingo, 10, a equipe foi derrotada pelo Vasco com o placar de 3 a 0 e se afundou ainda mais na zona de rebaixamento.

    Por conta do momento delicado, as entrevistas dos jogadores têm sido mais fortes e em tons de cobrança. Como não poderia ser diferente, Eduardo Barroca também aproveitou a coletiva para desabafar e cobrar uma nova reunião com a diretoria do Glorioso.

    Após o pedido, a reunião foi realizada e o planejamento para a próxima temporada já foi iniciado. Apesar disso, nenhuma mudança deve ser feita antes do final do Brasileirão. Em contato com o site GE, o presidente Durcesio Mello falou sobre a continuidade de Barroca.

    De acordo com a publicação, o dirigente garantiu que o treinador permanece no comando do Botafogo até o final do Brasileirão. Apesar da permanência na Série A ser muito complicada, o clube pensa em realizar algumas medidas motivacionais para o elenco.

    Ocupando a penúltima posição na tabela, o Botafogo enxerga a possibilidade de permanência na Série A cada vez mais distante. Vale lembrar que o clube passou recentemente por uma transição de presidência e o comando da diretoria está nas mãos de Durcesio Mello.

    ANÁLISE SOBRE OS 9 JOGOS QUE FALTAM | DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL!

    Fonte: SportBuzz

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui