Presidente do Botafogo abre o jogo sobre possível ida de Gatito Fernández ao Sport

0
49

Visando a disputa da Série B do Brasileirão, o Botafogo tenta resolver todas as pendências antes do início do torneio. E uma delas é referente ao futuro do goleiro Gatito Fernández, que tem contrato até o fim do ano.

Nos últimos dias, o nome de Gatito Fernández esteve ligado ao Sport, que fechou a contratação de dois jogadores do Botafogo (Zé Welison e Rentería). Por conta da boa relação entre os clubes, o interesse no goleiro veio à tona.

Porém, o Botafogo não parece disposto a negociar Gatito Fernández neste momento. Em entrevista ao perfil do Twitter “Botafogo – Não Se Compara“, o presidente Durcesio Mellodescartou a possibilidade.

Segundo ele, Gatito Fernández está nos planos do Botafogo para a temporada, já que é visto como um dos líderes do elenco, além da qualidade e segurança dentro de campo. Assim, o futuro do goleiro deve ser mesmo no clube carioca.

Vale destacar que Gatito Fernández também já esteve na mira do rival Flamengo. Porém, as conversas não saíram do campo da especulação e o paraguaio permaneceu no Botafogo.

Fonte: SportBuzz

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui