Presidente do Botafogo critica: ‘Está em baixíssimo nível a arbitragem brasileira’

0
40

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, soltou o verbo contra a arbitragem brasileira nesta segunda-feira (9). Na partida contra o Bahia, no último domingo (8), a arbitragem marcou pênalti para o Tricolor por conta de um lance em que a bola bateu no joelho e logo depois no braço do zagueiro alvinegro Marcelo Benevenuto. Na sequência, Rodriguinho bateu e marcou o gol da vitória do clube baiano. O mandatário botafoguense chamou o árbitro de “despreparado”.

Está em baixíssimo nível a arbitragem brasileira. O que ocorreu no jogo de ontem (8) é mais um absurdo, um erro de principiante, com falta de conhecimento básico das regras do jogo”.

“É lamentável ter que aguentar um árbitro despreparado ser escalado para atuar em uma partida seguinte a um erro tão grave. É o retrato de um quadro de arbitragem desqualificado, que sequer conhece o seu próprio livro de regras. O Botafogo tem sido reiteradamente prejudicado, com enorme prejuízo durante a competição. Isso é inaceitável. É revoltante o que está acontecendo”.

O Botafogo volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino na próxima segunda (16), às 20h (de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Com 20 pontos, o Glorioso ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

Fonte: Esporte Interativo

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui