Primeiro atacante de Abel para 2022 deve ser anunciado nesta terça-feira

0
56

No Aeroporto de Congonhas, no centro de São Paulo, pouco antes das 9 da manhã. Está marcada a chegada de Rafael Navarro a São Paulo. Nesta terça-feira, o atacante desembarca na capital paulista para exames médicos e, se aprovado, assinatura de contrato. O clube espera pelo fim dos trâmites para poder anunciar seu primeiro atacante para a nova temporada.

Carência desde o início do ano, a camisa nove do Verdão não teve dono desde o início da má fase de Luiz Adriano, ainda na metade da temporada. Pedidos por Abel, centroavantes vão chegar para suprir a dificuldade e Rafael Navarro é o primeiro da lista. Vindo do Botafogo, o jovem de 21 anos pode ser a solução de um velho problema do Palmeiras.

Em fim de contrato no clube carioca, ele chegará sem custos. O Alviverde venceu a concorrência do próprio Botafogo, que há meses tentava a renovação, e de clubes do Oriente Médio e dos Estados Unidos. O projeto e os valores oferecidos agradaram ao centroavante e ao seu estafe – algo como 500% de valorização nos ganhos mensais em comparação ao antigo contrato.

Fonte: Nosso Palestra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui