Principal desafio de 2021: Começa hoje para o Botafogo a Série B do Campeonato

0
31

Depois da sétima colocação na Taça Guanabara, vice-campeonato da Taça Rio para o Vasco e eliminação precoce na segunda fase da Copa do Brasil para o ABC, o Botafogo estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Vila Nova, às 21h30, em Goiânia. O grande objetivo da temporada é conquistar uma das quatro vagas para retornar a elite do futebol brasileiro em 2022.

De acordo com a nota oficial emitida pelo CEO, Jorge Braga, o Botafogo mira inicialmente a quarta posição na competição. Para o jogo de estreia, o técnico Marcelo Chamusca deve manter a formação da final da Taça Rio contra o Vasco em São Januário pelo Campeonato Estadual. Provável time: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Ronald, Marco Antonio e Navarro.

Dos reforços recém-contratados, o lateral-direito Daniel Borges e o meia Chay foram relacionados. O volante Oyama assinou contrato, foi inscrito no BID da CBF, porém ficou de fora da relação. O atacante Matheus Nascimento também não enfrenta o Vila Nova. Jogador vai atuar pela equipe Sub-20 que disputa a Copa do Brasil da categoria. Jonathan, Diego Cavalieri, Gatito Fernández e Kayque são desfalques entregues ao departamento médico. Rickson assinou a prorrogação contratual até o fim da temporada e não tem condição de jogo.

Fonte: Tupi

VEJA UMA ANÁLISE E FRASES DO CEO E SE INSCREVA NO CANAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui