Provocação sobre vidas, apagão e mais: veja o que marcou a 24ª rodada do Brasileirão Série A

0
51

O Brasileirão Série A foi agitado nos últimos dias com a realização dos jogos da 24ª rodada. Vários fatos se destacaram dentro e fora de campo. O Torcedores traz o resumo pra você. Confira:

1- Faixa sobre vidas acirra rivalidade carioca

Botafogo e Flamengo se enfrentaram neste sábado (5). No estádio Nilton Santos, a torcida alvinegra estendeu uma faixa com o dizer “aqui prezamos pelas vidas”. O destinatário da mensagem, entretanto, não foi citado.

O recado pode ser interpretado como uma referência ao incêndio que atingiu o CT do Ninho do Urubu e vitimou 10 jogadores da base do Flamengo, em 2019.

O vice-presidente geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, vestiu a carapuça e utilizou as redes sociais para responder.

“Rivalidade deve se limitar às questões esportivas. Botafogo durante anos foi muito mal gerido, hoje está praticamente falido, rebaixado e em vias de ser extinto. Como não tem nada de bom a apresentar, está se tornando notório por atacar o Flamengo. Ok. Boa sorte aí, Botafogo”, twittou.

Dentro de campo, o rubro-negro venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meio-campista Everton Ribeiro, no segundo tempo.

2- Apagão na Vila

O segundo tempo do clássico entre Santos e Palmeiras iniciou com cerca de 15 minutos de atraso. O motivo é que os refletores do estádio Vila Belmiro apagaram. Dentro de campo, as equipes empataram por 2 a 2.

3- Líder do Brasileirão abre vantagem

Atual líder do Brasileirão, o São Paulo aumentou as chances de ser campeão nacional. A equipe liderada pelo treinador Fernando Diniz agora tem quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder, Atlético-MG: 47 a 43.

O time paulista derrotou o Sport por 1 a 0, no estádio Morumbi. O Galo, por sua vez, ficou no empate por 2 a 2 contra o Internacional, no estádio Mineirão.

4- Lei do ex constrói goleada

O Grêmio derrotou o Vasco por 4 a 0, neste domingo (6). O centroavante Diego Souza marcou os dois primeiros gols. O futebolista jogou no time cruzmaltino entre 2011 e 2012.

Fonte: Torcedores.com

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui