Próximo do Botafogo, Anselmo Ramon não participa de treino da Chapecoense

0
103

O atacante Anselmo Ramon, de 32 anos, não participou do treino da Chapecoense desta sexta-feira e está fora da partida contra o Hercílio Luz, domingo, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. O jogador está perto de defender o Botafogo.

O atacante não joga desde o último dia 10. Anselmo já perdeu os compromissos contra Marcílio Dias e Metropolitano, também pelo Estadual. O atleta tem um acordo salarial com o Botafogo, mas o clube ainda precisa se entender com a Chapecoense.

Para liberar Anselmo Ramon, a Chapecoense cobra uma multa de R$ 1 milhão, porém, o clube tem dívida financeira com o atacante, o que pode facilitar o negócio. Após a saída de Matheus Babi para o Athletico-PR, a contratação de um atacante se tornou prioridade absoluta no Botafogo.

O Botafogo poderá acertar um contrato de dois anos com o jogador, que já defendeu o Cruzeiro. Anselmo Ramon pode ser o centroavante para dar mais peso e experiência ao clube, que conta apenas com os jovens Rafael Navarro e Matheus Nascimento.

Fonte: O Dia

PROGRAMA AO VIVO SOBRE AS CONTRATAÇÕES DO BOTAFOGO | VENHA PARTICIPAR | SE INSCREVA NO CANAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui