Que time irritante!

0
396

Ontem deu a lógica(!!!!) e o Botafogo empatou mais uma: 1 a 1 com o Flu. A superioridade do Alvinegro na partida foi bem clara. Não que isso queira dizer que o Botafogo jogou um absurdo. Longe disso. O Fluminense que foi pífio e com um pouco de esforço conseguimos ser melhores. Mas empatamos. Mais uma. Essa foi a nona igualdade do time na atual edição do Brasileirão.

Essa falta de vitória vai afundando o Botafogo cada vez mais no buraco da zona de rebaixamento. Ocupamos a 18ª colocação, com 12 pontos, e chegamos a marca de dez partidas sem triunfar. Para piorar, nessa quarta-feira (7), pela 14ª rodada, o clube recebe o invicto Palmeiras 🥰

Falando sobre a partida, os primeiros minutos de jogo já mostravam uma postura diferente daquela que vimos na partida ridícula contra o Bahia. Aos 11 Rentería aproveitou uma sobra de bola na área e bateu cruzado, obrigando Muriel a fazer uma boa defesa. Segundos depois, Kalou recebeu um passe em diagonal pela direita, bateu cruzado e, por muito pouco, não marcou. Aliás esse é um dos problemas: a dificuldade que a gente tem de fazer gol.

O Fluminense depois até equilibrou a partida, mas Cavalieri fez uma defesaça depois da cabeçada do zagueiro Matheus Ferraz após um escanteio. Escanteio que pro Botafogo é praticamente um pênalti pro adversário, porque todo escanteio contra é um sufoco do cacete.

Pouco tempo depois, Fred cabeceou no gol do antigo companheiro de clube, que espalmou sobre a linha. Victor Luis chegou a salvar o gol, afastando de ombro, mas o lateral direito Kevin (rs) acabou balançando a própria rede após uma tentativa estabanada de afastar o perigo. Eu não sei se sinto pena ou ódio do Kevin.

No segundo tempo parecia que a gente tava assistindo ao primeiro. Botafogo no ataque, trocando bons passes, apesar de não ter criado nenhuma chance clara de gol nos primeiros minutos. Mas logo depois o Botafogo criou sua primeira grande chance no segundo tempo em uma cabeçada de Marcelo Benevenuto. O travessão, porém, evitou o empate.

Minutos depois de uma chance clara perdida por Pedro Raul, a blitz do Botafogo funcionou. Foster encheu o pé em uma cobrança de falta e, após um desvio na barreira do Fluminense, a bola “espirrou” no pé de Caio Alexandre, que igualou o marcador para o time de Bruno Lazaroni.

O 1 a 1 desse domingo representa o nono empate do Botafogo em 13 rodadas, fato que isola o Alvinegro como o time com mais igualdades e com menos vitórias no Brasileirão. Ou seja, um time irritante.

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui