Quem é Bruno Matos, atleta que joga na Indonésia, e, pelas redes sociais, pede uma chance de jogar no Botafogo

Apesar da torcida estar organizando até tuitaço pela vinda do meia de 30 anos do Madura United, a diretoria do clube, desta vez, não embarcou: 'chance zero de chegar'

0
57

Comentários abaixo de publicações em perfis de clubes costumam passar despercebidos. No entanto, na última sexta-feira (2), numa postagem sobre o time sub-20 do Botafogo, um desses se destacou: um brasileiro que atua na Indonésia implorou desesperado pela chance de tirar “seu clube dessa situação”, a de estar no Z4. Talvez igualmente desesperada por soluções, a torcida do clube organiza até tuitaço em prol do jogador, mas, diferentemente de outros casos, a diretoria não sederá à pressão das redes sociais.

Comentários em publicações oficiais costumam ser, geralmente, torcedores fazendo afagos ou despejando raiva em certo jogador ou até no time inteiro. Bruno Matos, de 30 anos, nascido na Bahia e, atualmente, jogando no país do Sudeste Asiático, e com passagens discretas no Brasil, foi além: como presente a seu pai, ele pede, ao menos, a chance de treinar e atestar sua capacidade de ajudar a tirar o time das últimas colocações do Brasileiro.

Bruno Matos pede oportunidade no Botafogo via rede social Foto: Reprodução/Instagram

Após o pedido, a torcida embarcou. Tal ação não é novidade: a contratação de Honda, Kalou e a quase vinda de Yaya Touré ao Botafogo se originaram através do vazamento da notícia do interesse do clube, que engajou os torcedores a se manifestarem pelas redes sociais pedindo, tanto ao jogador, quanto ao alvinegro, que chegassem a um acordo.

Diferentemente de Honda e Kalou, atletas com grandes carreiras internacionais, como Milan-ITA e Chelsea-ING, respectivamente, Matos tem passagem pelos discretíssimos campeonatos da Sérvia, Irã, Bahrein, Malásia e, agora, em seu terceiro clube da Indonésia, desde 2019. No Brasil, fez sua estreia no Palmeiras, onde jogou apenas uma partida. Seu último clube no país foi o Juazeirense, que disputa na elite do futebol Baiano e a Série D do Brasileirão.

Fonte: O Globo

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui