Rafael, do Lyon, revela papo com dirigente do Botafogo e monta seleção alvinegra dos sonhos

    0
    2810

    Botafoguense assumido, o lateral-direito Rafael, que defende o Lyon, sonha em jogar com a camisa alvinegra após mais de dez anos no futebol europeu. O brasileiro, que deu os primeiros toques na bola no futsal do Botafogo, tem contrato com o time francês até meados de 2021 e poderia assinar um pré-contrato no início da próxima temporada.

    Em conversa por vídeo com o GloboEsporte.com, o lateral de 29 anos revelou conversa com Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, e reforçou o desejo de voltar ao Brasil e estrear por uma equipe profissional no país natal. Se depender de Rafael, ele traz junto o irmão gêmeo Fábio, lateral-esquerdo do Nantes-FRA.

    – A vontade sempre foi de nós dois, mas no futebol não tem como prever nada. É um desejo que tenho ir em 2021, seria um sonho. Comecei minha carreira com meu irmão no Manchester United e terminar nossas carreiras no Botafogo seria mágico para nós. Rotenberg falou comigo, mas como tenho contrato com o Lyon, ele não pode ficar perguntando muito. Perguntou se eu queria mesmo, foi só uma sondagem.

    Na conversa, Rafael ainda recordou momentos marcantes como torcedor do Botafogo e montou a seleção alvinegra dos sonhos apenas com atletas que viu jogar.

    Os 11 escolhidos por Rafael: Jefferson; Joilson, Gonçalves, Sandro, Diogo Barbosa; Tulio, Sergio Manoel; Seedorf, Elkeson, Dodô e Tulio Maravilha.

    Fonte: GE

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui