Rafael Forster discute com torcedor após eliminação

0
54

Ainda na noite de ontem (3), uma imagem que circulou nas redes sociais mostrou uma discussão entre o zagueiro Rafael Forster e um torcedor. Em uma conversa em rede social, o jogador rebateu um alvinegro e indicou que há membro do elenco “que não recebe salário completo desde junho”.

“Amigão, você queria o quê? Que eu saia driblando todo mundo? Que eu chutasse no gol? Porra, para de encher o saco! Chato pra caralho? Não entende porra nenhuma de futebol e sai falando mal dos outros. Tu não sabe de nada e ainda quer falar de salário em dia?! Tu tá de sacanagem? Tem jogador que não recebe salário completo desde junho. O mês de outubro veio adiantado para alguns, queridão. Você não sabe de porra nenhuma. Então, para de falar merda e vai cuidar da tua vida”, escreveu Forster.

Na atual temporada, o Botafogo conviveu com salários atrasados a elenco e funcionários. Através de verbas liberadas em operação junto ao Sindeclubes, pagou outubro alguns dias antes do previsto ao elenco e o quadro do clube. A informação foi divulgada, inicialmente, pela Rádio Tupi.

Recentemente, em entrevista coletiva, Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol, indicou que a diretoria teria como assegurar salários em dia, ao menos, até o fim deste ano.

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui