Rafael Navarro: para onde vai o craque da série B? Jogador ainda não tem destino

0
73

Um dos nomes que mais agita o mercado da bola, com supostas propostas sem resposta e após ‘pré-contrato’ recusados com clube nos EUA, Rafael Navarro ainda segue com futuro indefinido e, caso realmente tenha as ofertas e não aceite nenhuma, deixará de ter um clube para defender após o fim do ano.

Botafogo tentou, a torcida pediu, mas para o clube o discurso sempre foi em tom de agradecimento e despedida, após especulações de ofertas de fora e até uma suposta proposta do Palmeiras ‘na mesa’, nem o jogador, nem sua assessoria, se manifestou sobre o futuro do atleta.

A chamada de atenção no mercado da bola realmente tem sentido de ser, Rafael Navarro teve números expressivos e passou de um jogador de segundo plano em um elenco longe de ser considerado favorito, a uma das principais peças do Botafogo, que conquistou o campeonato.

Os números de Rafael Navarro em 2021, no Brasileirão

Navarro disputou 37, dos 38 jogos possíveis na competição. O atacante marcou 15 gols pelo Botafogo e ainda serviu aos companheiros em 9 assistências. De negativo, o atleta levou 5 cartões amarelos, sem ter sido expulso em nenhuma ocasião ou levado um duplo amarelo.

Valorizado no mercado da bola e com supostas propostas a estudar, Navarro tem seu passe avaliado em aproximadamente R$ 25 milhões.

Ao lado de Chay, o jogador foi um dos pilares na conquista do Botafogo e ganhou os braços da torcida alvinegra, tendo sido muitos os gritos da arquibancada pedindo ao atleta que avalie permanecer no clube ao qual conquistou enorme identificação.

Fonte: Radar Esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui