Rafael Navarro vira o jogador com mais participações em gols na Série B, mas tem futuro indefinido

0
41

Rafael Navarro tem sido sinônimo de gol na Série B. O atacante do Botafogo não é o artilheiro da competição, mas se tornou o jogador com mais participações diretas que resultaram em bolas na rede entre todos atletas da segunda divisão, com 12 no total. O problema para o Botafogo é que o futuro do camisa 99 está indefinido.

Navarro tem seis gols e seis assistências na competição. Ele é o maior garçom do torneio e vice-artilheiro do Botafogo, atrás apenas de Chay, que tem 8 bolas na rede.

Régis, do Guarani, também tem 12 participações diretas em gol e divide o posto na liderança com Rafael Navarro. O atacante do Botafogo, portanto, aparece em um lugar de destaque na competição. Na vitória sobre o Vila Nova, no último domingo, ele marcou um dos gols.

E o futuro?

A partida no Estádio Nilton Santos pode ter marcado a despedida de Rafael Navarro do Botafogo. O atacante, que tem contrato com o Alvinegro até dezembro e passa por problemas na renovação, convive com um interesse do Anderlecht-BEL.

Tudo indica que a observação da equipe europeia deve se intensificar durante a semana. O clube belga acenou com uma proposta oficial ao Botafogo para levar o camisa 99 ainda na atual janela de transferências, que fecha no dia 31 de agosto. Caso o Alvinegro aceite, Navarro deixaria o clube de forma imediata.
Os valores envolvendo o Anderlecht agradam ao jogador. O Botafogo, agora, terá que decidir se libera o camisa 99 na atual janela e ainda garante dinheiro aos cofres ou se arrisca, segura o atleta até o fim do ano e tenta reverter a atual situação para que ele assine uma renovação.

A questão é que, caso o Glorioso opte pela primeira opção, Rafael Navarro pode estar vivendo os últimos dias como jogador do clube de General Severiano.

Fonte: IstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui