Rapidinha: Ex-diretor do Botafogo revela interesse do clube pelo meia Gustavo Scarpa

    0
    61
    Gustavo Scarpa Botafogo
    Gustavo Scarpa (c), jogador do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

    O Botafogo tem interesse na contratação do meia Gustavo Scarpa. A revelação foi feita, nesta sexta-feira, por Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, em entrevista ao programa “Seleção SporTV”. Mas o Glorioso não é o único:

    “Outros clubes, não só o Botafogo, tiveram interesse, mas o Palmeiras entende ainda que para vir a liberar um atleta desse nível, a condição tem que ser extremamente positiva, mas a gente busca ainda a recuperação pela qualidade que ele tem”, disse o dirigente, referindo-se ao jogador, que não foi relacionado para a partida de quarta-feira, diante do Bolívar, pela Copa Libertadores.

    “O Scarpa foi um atleta que mereceu um reconhecimento do clube no passado. Ele tem a consciência que precisa entregar e, mais com os outros atletas, há uma cobrança do clube, da instituição, da comissão e do Vanderlei (Luxemburgo). É um processo natural. O Scarpa não esteve relacionado no último jogo, o atleta busca esse espaço e estará relacionado para o jogo de sábado”, completou Barros.

    Fonta: Fala Glorioso

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui