Record ignora transmissão de Botafogo x Flamengo e não faz divulgação em redes sociais

0
119

O Flamengo encara o Botafogo na noite da próxima quarta-feira (24), jogo que será exibido pela Record na TV aberta. A emissora adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Carioca neste ano, porém, não parece preocupada em reforçar a novidade e compartilhar a ideia entre internautas. Isso porque, até a manhã desta terça (23), o clássico sequer foi citado nos perfis oficiais da emissora em redes sociais.

Vale destacar que, no início do mês de março, a Record já tinha a grade de transmissões de partidas definida. Sendo assim, a informação de que o Flamengo x Botafogo seria exibido na TV estava disponível até mesmo para o público. A emissora, porém, não fez questão de propagá-la. Prova disso é que, desde a última vez que o Rubro-Negro entrou em campo – na noite da sexta-feira (19), contra o Resende – o novo jogo teve um total de zero citações Instagram e no Twitter, redes sociais de maior popularidade atualmente.

O primeiro e único jogo do Flamengo transmitido pela Record foi na estreia do Campeonato Carioca, quando o Rubro-Negro venceu a partida contra o Nova Iguaçu por 1 a 0. Na ocasião, o confronto foi transmitido em 16 praças ao redor do Brasil e apresentou números significativos no Rio de Janeiro. O duelo registrou a melhor média-noite de 2021, da época, com 9,6 pontos e 14,5 de share. Além disso, na transmissão total acumulou o segundo lugar, com 14,2%.

Após isso, a Record transmitiu jogos do Vasco, Fluminense e Botafogo, no entanto, a média caiu para 5-7 pontos. Sendo assim, o Flamengo é a aposta para recuperar os bons números. Não à toa, a emissora aumentou o número de praças que terão sinal do jogo. Além do Rio de Janeiro e Estado, outras 27 regiões poderão acompanhar ao clássicocontra o Botafogo em TV aberta.

Válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca, as equipes entram em campo na próxima quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília). Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira colocação da tabela, com nove pontos conquistados. Enquanto isso, o Botafogo é o quinto colocado, com apenas seis. De acordo com o novo regulamento da competição, os quatro primeiros times se classificam às semifinais.

PACOTÃO DE NOTÍCIAS DO BOTAFOGO, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui