Record transmitirá Carioca às terças para competir com paredão do BBB

0
70

A Record, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2021, definiu como será a sua programação para o estadual que começa no próximo dia 3 (março). Por estratégia comercial, ficou definido que serão exibidos apenas os jogos às 21h30 das terças-feiras e às 21h de sábado.

Segundo UOL, desta forma, a transmissão irá disputar audiência com os dias de paredão do Big Brother Brasil 21. E, quanto a isso, a Record acredita que conseguirá o segundo lugar de maior audiência com tranquilidade. Além disso, escolheu esses horário para agradar as marcas anunciantes.

Inicialmente, a emissora queria passar os jogos de sábado à tarde, pois assim teria grande chance de liderar a audiência na TV aberta. Mas, a Record acredita que alcançará um maior número de expectadores à noite, mesmo correndo o risco de ficar atrás da Globo.

Os principais jogos do dia de estreia do Carioca de 2021, ainda sem horário definido serão: Resende x Fluminense, Botafogo x Boavista, Vasco x Portuguesa e Flamengo x Nova Iguaçu. Lucas Pereira irá narrar os jogos nas transmissões da Record, acompanhado por Ricardo Rocha, que será o comentarista das partidas.

Fonte: Metrópole

SAIBA TUDO QUE ROLOU NA GRANDE VITÓRIA DO GLORIOSO SOBRE O TRICOLOR PAULISTA


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui