Recuperado da Covid-19, Diego Cavalieri volta aos treinos no Botafogo

0
44

O Botafogo terá o retorno do goleiro Diego Cavalieri na próxima segunda-feira (16), contra o Bragantino, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado da covid-19, Cavalieri voltou aos treinos com o restante do elenco após cumprir o período de isolamento. O jogador não enfrentou o Bahia, em Salvador. Aos 37 anos, Diego Cavalieri discute com a diretoria a prorrogação do contrato até o fim do Campeonato Brasileiro em fevereiro de 2021. O atual vínculo vai até dezembro desta temporada.

Já Warley segue fora das atividades. O jogador também foi afastado após testar positivo para a covid-19. O Botafogo ainda não poderá contar com o meia peruano Alexander Lecaros, Guilherme Santos e o goleiro Gatito Fernández, ambos entregues ao departamento médico.  Honda, Pedro Raul e Rhuan devem retornar normalmente.

O lateral-direito Marcinho está liberado pelo médico que o operou da lesão no joelho e pela fisioterapia do clube. O jogador está entregue a preparação física e voltou a treinar com o grupo. Cabe aos membros da comissão técnica decidirem quando o atleta vai voltar a ser relacionado e vestir a camisa Alvinegra.

Sem o técnico Ramón Díaz, que vai passar por um procedimento cirúrgico e tem previsão de retorno ao Brasil em 10 dias, o Glorioso será comandado por Emiliano Díaz, auxiliar e filho de Ramón Díaz.

Fonte: Tupi

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui