Recuperado de lesão, Navarro valoriza ‘teste’ contra o Vasco

0
470

Após quase um mês se recuperando de dores musculares na coxa esquerda, Rafael Navarro está novamente à disposição do Botafogo. No último domingo, no jogo de volta das semifinais do Carioca, o atacante esteve em campo por 30 minutos do segundo tempo.

Primeira opção de Marcelo Chamusca para o comando de ataque alvinegro desde a saída de Matheus Babi, Navarro retorna ao time em momento decisivo. Restando três semanas para o início do Campeonato Brasileiro, o time entra na fase final de preparação para a principal competição do ano.

Além disso, nos próximos dois finais de semana, a equipe terá um grande teste pela frente. O Botafogo enfrentará o Vasco, que também será adversário na série B, na final da Taça Rio.

“Estamos nos conhecendo aos poucos e vamos chegar melhor na Série B com certeza. Assim, todo jogo é importante e o Vasco é um adversário que vamos encarar na Série B. Então vamos trabalhar forte essa semana para buscar o resultado dentro de casa”, afirmou Navarro à Botafogo TV.

“Fico feliz de estar de volta, venho trabalhando forte para poder ajudar o Botafogo. Fisicamente estou voltando aos pouquinhos, pegando meu melhor ritmo e a melhor forma”, completou.

Pelo segundo ano seguido, o Botafogo vai enfrentar o Cruzmaltino mais vezes que os demais rivais cariocas. Serão quatro confrontos  até o final do ano. Em março, as duas equipes duelaram em São Januário e houve empate em 1 a 1.

Já contra Fluminense e Flamengo, que disputarão a Série A, o Botafogo só voltará a cruzar no Carioca de 2022.

Fonte: Gazeta Press

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui