Recuperado, Lecaros dependerá de condição física para ser confirmado no duelo contra o Palmeiras

0
140

O atacante Lecaros voltou aos treinos do Botafogo na última quarta-feira. O peruano estava com Covid-19 e desfalcou o elenco nas derrotas para Atlético-GO e Fluminense. Contra o time de Goiânia, aliás, o jogador era cotado para atuar entre os titulares.

Como ficou 10 dias afastado porque estava contaminado, a presença de Lecaros na partida contra o Palmeiras é incerta. A participação do peruano dependerá da forma física que apresentará até a próxima terça-feira.

A partida contra o time paulista será no dia 2 de fevereiro, terça, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O dia incomum é por causa da final da Libertadores que o clube paulista disputa neste fim de semana. O Botafogo está na lanterna, com 23 pontos, 12 atrás do Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Pelo Botafogo, Lecaros tem 11 jogos, com duas vitórias, dois empates e sete derrotas. Ele não marcou nenhum gol nos 263 minutos que esteve em campo. Das partidas que atuou, foi titular em apenas uma, no empate com o Ceará, quando saiu machucado no fim do primeiro tempo.

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui