RedeTV busca alternativas e quer futebol na TV aberta em 2022

    0
    160

    A RedeTV quer voltar a exibir eventos esportivos. Em resumo, após flertar com a Libertadores e perder a Copa Sul-Americana, a emissora paulista deve participar da licitação do paulistão 2022.

    De acordo com o coluna do UOL, do jornalista Gabriel Vaquer, os executivos da RedeTV, buscam uma alternativa para participar de licitações no ano que vem. No entanto, o Campeonato Paulista é quem mais agrada a emissora de Osasco.

    Contudo, a RedeTV aposta na boa relação com a federação Paulista. Em anos anteriores, a emissora exibiu a Copa paulista- torneio entre clubes do interior- e o Paulista sub-20.

    Porém, a emissora terá a dura missão de enfrentar a Globo, que por sinal é a única que fala em participar da licitação do Paulistão. Record, SBT e Band ainda não comentaram sobre o assunto.

    Entretanto, o contrato atual de exibição do Campeonato paulista se encerra esse ano com a Globo e emissora dos Marinho, tem os direitos da TV aberta e fechada. Incluindo os dois modelos, a Globo paga no total R$ 225 milhões e mesmo sem investir muito em estaduais, a emissora quer manter o paulista.

    Fonte: O Canal

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui