Remo: Botafogo disputa o Pré-Olímpico; confira onde assistir

0
429

Chegou a hora da decisão! Remadores do Botafogo, Lucas Verthein e Beatriz Cardoso disputam o Pré-Olímpico de Tóquio entre os dias 4 e 6, na Lagoa Rodrigo de Freitas, com transmissão do Canal Olímpico Brasil. As provas acontecerão a partir das 9h. 

Com o fim do Estadual e do Campeonato Brasilero em 2020 por conta da pandemia, os atletas do remo alvinegro passaram mais de 10 meses sem uma competição oficial até a seletiva do Pré-Olímpico no último mês. Passados os primeiros desafios após o retorno, Lucas Verthein e Beatriz Cardoso vão brigar por vagas nas olímpiadas de Tóquio dentro de casa, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Técnico multicampeão pelo Glorioso e pela Seleção Brasileira, Paulinho comentou os desafios e a expectativa para os jovens alvinegros. 

– Apesar de todos os problemas que enfrentamos em 2020, os dois ateltas estão em constante evolução, felizes e honrados por representarem o país no Pré-Olímpico. Ambos estão bem conscientes em relação ao processo de se tornar um atleta de nível internacional e a concentração deles durante todo esse tempo vem mostrando isso. Sobre a competição, estamos um pouco no escuro no que diz respeito aos adversários e as primeiras corridas que vão mostrar pra gente o que pode acontecer. De qualquer forma, estamos bem otimistas com essa grande oportunidade de mostrar a força do Botafogo mais uma vez!

A torcida alvinegra pode acompanhar todas as provas pelo Canal Olímpico Brasil

Fonte: Botafogo

TUDO QUE ROLOU NO JOGO | CLIQUE, ASSISTA, DEIXE O LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui