Remo: próximo adversário do Botafogo joga hoje pela Copa do Brasil

    0
    27

    Remo já está em Belo Horizonte para o jogo contra o Atlético, na quinta-feira, às 19 horas, no Mineirão, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Paulo Bonamigo disse que é possível acreditar na classificação mesmo com a derrota na primeira partida por 2 a 0, em Belém-PA.

    “Acho que o primeiro ponto é acreditar que é possível. Claro que a gente sabe da qualidade do adversário, que estamos em uma situação onde vamos começar com revés de 2 a 0, mas o futebol nos mostra que se entrar acreditando e tiver capacidade e competência, coletivamente estaremos muito fortes. Vamos para Minas Gerais confiantes e sabendo que tem que fazer uma partida de alto nível”, disse o técnico Paulo Bonamigo.

    Paulo Bonamigo treinou o Atlético em 2004. Ele assumiu a equipe alvinegra em janeiro daquele ano após boas temporadas pelo Coritiba. Foram 39 partidas em sete meses de trabalho no Galo, com 17 vitórias, 12 empates e dez derrotas. 

    Em julho de 2004, Bonamigo foi demitido depois de derrota para o Criciúma, por 4 a 2, resultado que deixou o Atlético na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, na zona do rebaixamento, com 17 pontos em 48 disputados. Antes, com o gaúcho no comando, o Galo perdeu a final do Campeonato Mineiro para o rival Cruzeiro e foi eliminado pelo Santo André na segunda fase da Copa do Brasil.

    Fonte: SuperEsportes

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui