RENATO DÁ SINAL VERDE E GRÊMIO DEVE TENTAR ZAGUEIRO DO BOTAFOGO

0
51
Benevenuto. Vasco x Botafogo pelo Campeonato Carioca no Estadio Sao Januario. 21 de Marco de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

De olho no mercado em busca de um zagueiro reserva, o Grêmio sondou Marcelo Benevenuto, do Botafogo. Atolado em dívidas, o clube carioca tem a intenção de colocar o jogador no mercado para negociar com outros clubes e obter uma compensação financeira para sanar o déficit.

Renato dá sinal verde e Grêmio deve tentar zagueiro do Botafogo

Com o clube tendo que disputar a segunda divisão do brasileiro, o Botafogo terá suas receitas diminuídas nessa temporada. Considerado o xerife da defesa do Botafogo, o jogador despertou interesse de Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Palmeiras e São Paulo, porém as negociações esbarraram nos valores exigidos pela equipe carioca.

Integrante do time eliminado pelo Grêmio nas quartas de finais da Libertadores de 2017, o zagueiro Marcelo Benevenuto se consolidou como titular na defesa da melhor campanha do clube carioca na competição.

Na campanha do título do Campeonato Carioca em 2018 do Botafogo, o jogador foi um dos destaques do time.

O contrato do atleta expira no final de 2023 e a multa rescisória do jogador é 15 milhões de euros por 50% dos direitos federativos.

Fonte: Portal Gremista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui