Renato Gaúcho rasga elogios para Matheus Nascimento, do Botafogo: “Difícil ver tanto talento”

0
118

Depois de ficar por sete jogos sem saber o que era vencer, o Grêmio deu a volta por cima e não só bateu o Botafogo, na última segunda-feira, 8, como conquistou um placar elástico de 5 a 2 e se redimiu com a torcida.

No entanto, mesmo que o Alvinegro tenha saído com a pior, o treinador gremista, Renato Gaúcho elogiou e exaltou um atleta adversário, o jovem Matheus Nascimento, de apenas 16 anos.

“Uma coisa que me deixou feliz foi o Matheus Nascimento. Como treinador, é difícil ver um garoto aparecendo tão jovem e com talento. Se vê que, apesar da pouca idade, já é acima da média. A gente torce que esteja aparecendo mais um craque para o futebol brasileiro. Está de parabéns o Botafogo, cuidar bem desse garoto, lapidar, tem muito a crescer”, disse. Considerado como uma promessa da base Alvinegra, o jovem vem sendo escalado pelo Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro. O atacante mais uma vez teve boa atuação, apesar do Glorioso ter sido novamente derrotado na competição. Agora, a equipe carioca encara o Goiás, fora de casa, neste sábado, 13, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: SportBuzz

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui