Renovação de Chay, Rafael e vitória na Série B do Brasileirão… Botafogo viveu ‘semana perfeita’

0
26

Os últimos sete dias foram marcados por felicidade para o torcedor do Botafogo. Isto porque praticamente tudo deu certo para o clube: de questões fora de campo, como a renovação de joias da base e a compra de Chay, ao desempenho nas quatro linhas: o Alvinegro venceu o Remo no Baenão e pulou para a 3ª posição na Série B do Brasileirão.

As boas notícias começaram a aparecer na terça-feira, último dia de agosto. Um dos destaques do Glorioso na temporada 2021, Chay assinou com o clube em definitivo após o Alvinegro se entender com a Portuguesa-RJ.

Outro destaque da semana veio na quarta-feira: o Botafogo abriu negociações com Rafael. O lateral-direito movimentou a torcida nas redes sociais e trouxe à tona a vontade que tem em defender o clube de coração. As conversas ainda rolam, e uma reunião importante sobre o negócio acontecerá nesta segunda-feira entre a diretoria do Alvinegro e os empresários do jogador.

Em campo, o Botafogo sofreu, mas venceu o Remo: com o resultado, a equipe comandada por Enderson Moreira chegou aos 38 pontos e subiu para a 3ª posição na Série B do Brasileirão.

Fonte: Lance!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui