Reunião do Conselho Deliberativo define a aprovação do orçamento, telões publicitários, locação do CEFAT e criação de Comissões Especiais

0
80

Foi realizada, na noite desta segunda-feira (12/04), no Salão Nobre de General Severiano, a reunião do Conselho Deliberativo que discutiu assuntos importantes como o Projeto de Orçamento, a locação do CEFAT paras as categorias de base e de assuntos gerais sobre o Clube. 

Em entrevista exclusiva para o site oficial do Botafogo, o Presidente do Conselho, Mauro Sodré, detalhou sobre os pontos debatidos durante a sessão com duração de mais quatro horas.

“Tivemos uma pauta extensa e uma ordem do dia muito abrangente. Foram feitas a votação do orçamento para 2021, a votação da locação de espaços publicitários em telões nas sedes do Botafogo e a votação da locação do Centro de Treinamento (CEFAT), que vai dar melhores condições para a base produzir seus trabalhos. Também tivemos a retirada da pauta do Plano de Metas. Por circunstâncias que não permitiram ao Conselho Diretor produzir esse material em tempo adequado, nós entendemos e tomamos essa decisão para que a pauta venha melhor elaborada e com o parecer do Conselho Fiscal”, esclareceu.

“Por fim, tivemos a questão das Comissões Especiais, que é um ponto também muito importante diante daquilo que estamos querendo fazer com uma nova visão de atuação do Conselho Deliberativo. Então, tivemos a aprovação de três comissões. Estas, vamos discutir em reuniões seguintes como serão compostas e estabelecer assim o prazo adequado para que elas possam desenvolver. É um trabalho que reputo ser o diferencial desse Conselho, o que significa um Conselho participativo e colaborativo em relação aos demais poderes”, finalizou o presidente Mauro Sodré.

Fonte: Botafogo

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui