Ricardinho aponta reformulação no Botafogo e elege a Série B como o objetivo do ano

0
98

O Botafogo amargou mais um baque neste começo de temporada. Após eliminação na Copa do Brasil, o clube não tem mais chances de ir para a semifinal do Carioca, depois da derrota para o Fluminense neste sábado. O meia Ricardinho analisou nova decepção e destacou o principal objetivo do Botafogo em 2021.

“A gente sabe da importância que é esta retomada do clube, de buscar novamente uma situação de subir, de voltar para a Série A, que onde é realmente o lugar do Botafogo. A gente sabe da dificuldade deste início de trabalho, toda uma reformulação, por toda uma maneira nova de gestão, novos líderes dentro da equipe. Não conseguimos a classificação, dar seguimento na Copa do Brasil. Porém, se tem um lado positivo nisso tudo vai ser o tempo que agora, sim, vai ter para trabalhar, para preparar a equipe para a Série B, que realmente é o que nos interessa na temporada. De retornar o Botafogo para a Série A. Então, se tem algo bom nisso tudo é o tempo que nós vamos ter para trabalhar e aí, sim, poder nos cobrar mais e entrar em um nível muito melhor do que estamos apresentando agora”, declarou Ricardinho.

Agora, o Botafogo amarga uma sequência de cinco jogos sem vencer. O técnico Marcelo Chamusca tem buscado soluções e feito mudanças no time, mas a resposta ainda não aconteceu.

Contra o Fluminense, a equipe sofreu ofensivamente e pouco ameaçou o rival. Além dos problemas no ataque, o time precisa melhorar defensivamente. Foi o oitavo jogo consecutivo em que o Botafogo levou gol.

O técnico Marcelo Chamusca vai ter uma semana livre para treinar. O próximo compromisso do Botafogo é contra o Macaé, no próximo fim de semana, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca.

Em dez jogos pelo estadual, o Botafogo venceu apenas dois, empatou seis e perdeu duas vezes. O Fogão está na sétima colocação do Carioca.

Fonte: Gazeta Press

ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui